Simpatia de Santo Antônio
Simpatias

As simpatias de Santo Antônio para seu amor voltar

O que poucos sabem, é que existem variadas simpatias, variadas orações e métodos para se conseguir bênçãos vindas de Santo Antônio.

A seguir conheça as simpatias de Santo Antônio para recuperar o seu amor.

Simpatia do Gelo Santo

Para recuperar seu amor, é preciso que você pegue a sua imagem e deixe a na geladeira. Todo os dias, pegue a imagem e reze a Sano Antônio dizendo que se o amor que você mentaliza não retornar a sua vida, peste voltará a ser congelado por mais um dia.

Repita o ato todos os dias até que seu amor volte para você. Caso a geladeira não funcionar, pressione ainda mãos o santo e coloque-o no congelador.

Mas não se esqueça de tirar a imagem do castigo, quando a simpatia funcionar.

Simpatia das Sete Rosas

No dia 13 de junho, o dia de Santo Antônio, ponha num vaso branco, um número exato de 7 rosas. O plantio deve ser em frente a um retrato de seu amor, para que a simpatia o faça volta a sua vida.

Todos os dias, você rezará ao Santo para que seu amor retorne. Não regue as plantas, pois, as pétalas secas devem ser levadas diretamente para a igreja.

Simpatia do Santo de Cabeça pra baixo

Para que seu amor retorne, é importante que você coloque, isso mesmo, a imagem de Santo Antônio de Cabeça pra baixo. Não obstante, será necessário que esteja submerso em um recipiente cheio de cachaça.

Deste modo, você notará que seu amo retornará mais rápido do, quiçá, a maioria das simpatias.

Simpatia das Sete Fitas Coloridas

É uma simpatia pouco conhecida, mas muito eficaz. Para que seu amor volte para sua vida, você precisará de sete fitas, de preferência colorias, terá de coloca-las todas enroladas no Santo. Feito isso, você deverá colocar o santo de ponta cabeça dentro de seu guarda-roupa.

Todos os dias de manhã, pegue o Santo e reza para o retorno de seu amor e deixe-o de volta em seu lugar no guarda-roupa. É importante que você tire o santo, quando sua reza for concretizada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *