Simpatias

Simpatia para o amor – Quais as mais fortes? Como fazer? Funciona?

Algumas pessoas acreditam que por meio de simpatias é possível conquistar a pessoa amada. Outras ainda buscam nestas crenças formas de melhorar o seu relacionamento, ou manter o seu amor por perto, e juram que elas funcionam.

Vejamos agora algumas simpatias para conquistar o amor:

Simpatia com mel para conquistar o amor

De manhã ou à tarde, se você souber que vai topar com ele, faça o seguinte. Misture num potinho 1 colher de mel com 1 colher de sal refinado e 2 gotas de essência de baunilha.

Molhe um pouco o dedo e espalhe nos dois pulsos, sem excesso, para que também não fique escuro ou muito melecado. Deixe secar naturalmente e já pode sair de casa. Procure passar perto dele, sem dizer nada.

Simpatia com perfume para conquistar o amor

Borrife 2 vezes um dos seus perfumes favoritos num papel e tente, de alguma forma, dar ou enviar esse papel para a pessoa amada seu. Pode ser um bilhete, uma carta, você pode arrumar qualquer justificativa. Pode fingir que é um panfleto, qualquer coisa. O papel, com o seu perfume, deve chegar até ele.

Simpatia com mel e açúcar para manter o amor

Se você quer que seu amor viva com você no pensamento, esta é a simpatia certa. Para isso você vai precisar de um papel, uma panela com água, uma colher de mel e três de açúcar.

  • Comece por colocar dentro da panela com água, três colheres de açúcar e uma de mel.
  • Deixe ferver e coloque o papel com seu nome e o nome da pessoa amada dentro dela e fale a seguinte frase: “Como a água ferve, que o pensamento de (nome do amado) ferva por mim. Assim como a água ferve, que o coração de (nome do amado) ferva por mim”.
  • Repita a frase 7 vezes e no final jogue a água com o papel no vaso sanitário.
  • Faça a simpatia durante 7 dias seguidos e aproveite a força da lua cheia. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *