Simpatias

Simpatia para parar de beber – Como fazer? Quais as melhores?

O vício da bebida é um dos que mais prejudicam as pessoas, trazendo problemas e destruição para a família. Neste caso, a simpatia para de beber poder  ser uma maneira de encontrar o foco necessário para se libertar desse vício.

Veja agora as mais conhecidas e como fazer as simpatias para por fim ao vício da bebida.

Simpatia com limão para parar de beber

Pegue um limão galego e parta-o ao meio. Depois, pegue um papel branco que ainda não foi usado e escreva o nome da pessoa que bebe e a data de seu nascimento. Dobre o papel, coloque dentro do limão e feche-o, dizendo: “que o amargo deste limão tire de (nome da pessoa) o vício da bebida”. Depois, enterre o limão longe de sua casa, repetindo a frase. Acenda uma vela ao anjo da guarda da pessoa, que não pode ficar sabendo da simpatia.

Simpatia para parar de beber com sardinha

Essa simpatia deve ser realizada pela pessoa que enfrenta o problema com álcool, ou por outra que quer ajudá-la, desde que haja o consentimento.

Ingredientes

1- sardinha

1 – cerveja barata.

Preparo

Transfira a cerveja para um outro vasilhame, de preferência com a boca mais larga, pois deverá colocar a sardinha dentro, a combinação deve permanecer por 15 dias.

A cada vez que a pessoa pedir bebida, o vasilhame deve ser aberto e ela deve cheirar a mistura. Isso provocará ânsias, e a ideia é justamente essa. À medida que ela pedir a bebida com menos frequência, a simpatia mostrará resultados.

Simpatia para parar de beber por completo

Um pouco mais simples, para realizar essa simpatia, serão necessários os seguintes materiais: cartolina preta, giz, copo branco novo.

Escreva na cartolina o nome da pessoa que deve se livrar do consumo de bebidas;

Coloque o copo branco no centro da cartolina e repita 3 vezes, com convicção:

“(O nome da pessoa) deixe de beber, (mencione os nomes das bebidas que a pessoa tem vício), e que só goste de beber água.”

A simpatia deverá ficar no mesmo lugar durante 7 dias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *